Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Telefone:

21998111754

Telefone:

21998111754
Carrinho

Devoluções e trocas

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados via site. Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1- Desistência da Compra
Para as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:
- De acordo com o artigo 49 do CODECON, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até sete dias corridos, após o recebimento do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@tiabere.com.br, com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra. Após contato da empresa, remeta o produto para o endereço indicado no contato.

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Importante: Não trocamos ou reembolsamos produtos personalizados.

Reembolso do valor do produto
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da loja. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

- Análise do produto: O prazo para análise dos produtos enviados é de até 7 dias.

- Nas compras efetuadas via cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
- Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:
Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

2- Defeito
Para as devoluções por defeito do produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:
- Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até sete dias corridos da data do recebimento.
- O produto deve estar acompanhado de uma carta explicando o motivo da devolução do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@tiabere.com.br, com um telefone para contato, informando da desistência da compra. Após contato da empresa, remeta o produto para o endereço indicado no contato.

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Reembolso do valor do produto
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. é importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da loja. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Se houver indício de mal uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até sete dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

- Nas compras efetuadas via cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
- Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:
Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.
Observações:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
- Não efetuamos entregas em caixas postais

Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, não hesite em nos contatar através do e-mail atendimento@tiabere.com.br

3- Troca por tamanho ou modelo
Para as trocas por tamanho ou modelo do produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:
- O produto deve estar acompanhado de uma carta com a descrição do modelo a ser trocado, além da quantia, em dinheiro, referente ao reenvio do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@tiabere.com.br, com um telefone para contato, informando que o produto nos será enviado. Após contato da empresa, remeta o produto para o endereço indicado no contato.

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo devem ser pagos integralmente pelo cliente.

4 - Produto fora de estoque ou estoque com defeito
O Bazar Tia Berê se reserva ao direito de cancelar o pedido do cliente caso o produto reservado não tenha mais no estoque, por falha do sistema ou outra, e se compromete em devolver o valor integral do pedido, de forma imediata.
A primeira opção a ser apresentada ao cliente será a troca por outro produto de igual ou maior valor, afim de solucionar o caso. Se mesmo assim não for de interesse do cliente a troca por outro produto, o cancelamento da reserva será dado de forma automática e tácita.
Lembramos, que nossa equipe de qualidade verifica cada produto antes do empacotamento e envio do mesmo, e que um produto disponível virtualmente em estoque pode apresentar problemas, o que prontamente alertamos o departamento de atendimento para contactar o cliente.

Casos extras e não citados acima, serão resolvidos diretamente com a gerência da loja e o cliente, e em caso de divergências, o pedido será cancelado sem prejuízo ao cliente.